terça-feira, 18 de novembro de 2008

Labirinto meu

O tempo vai passando e eu, embora relutante, vou me cansando de buscar saídas nos labirintos que eu mesmo me preparo.
O fio de Ariadne em vez de guiar-me, enrosca meus pensamentos e aprisiona meus desejos.
Cada porta em que adentro, impactantemente, surge-me pela frente uma parede irredutível.
Cada passo que caminho tentando imergir em meu ser, contém em si doses de desespero e desistência.
E o monstro temível a quem procuro destruir, zomba de mim e ridiculariza meu espírito heróico.
Então, solitário, afasto de mim o doce e suave gosto da liberdade.
Sacio-me apenas com o acre e amargo sabor da solidão.
E nessa exaustiva jornada...fico perdido eternamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Arrasou,muito linda...
vou robar pro meu perfil!!kkkkkkkk

Seguidores